Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2025 às 16h12 Luciano Melo Como diria o 'presidente': foi só pra tomar uma cervejinha... Quem gostou gostei 4 CedricPauloFernandoJefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Normalizaram o roubo?" 13/07/2025 às 09h13 Queria saber se está liberado eu roubar um banco e devolver a grana depois de alguns anos, esta certo isso?