Rosana Rsn
Não temos nada
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Red Bull Bragantino - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Recuperem o lance do infeliz do Gustavo Henrique que gerou o escanteio
A verdade
Não temos zaga, não temos ataque
