Post de Egidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa torcida merece passar por isso, a despeito do cara que ganha muito e as vezes anda em campo, deu duas assistências para o caras que perderam os gols, foi sem dúvidas nosso menos pior jogador e o inútil, ameba do Romero sae com melhor da partida.

Em resposta ao tópico: "MEMPHIS melhor do jogo"

MEMPHIS melhor do jogo

Mas o MEU R&TZAO conseguiu adulterar até enquente e colocar o cara como o pior do jogo, nunca devem ter jogado bola OU A R&T SEGUE FIRME em mandar embora o melhor atacante da história da Holanda embora, só pq quem trouxe foi o Augusto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X