Post de Egidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Egidio Massucato
Essa torcida merece passar por isso, a despeito do cara que ganha muito e as vezes anda em campo, deu duas assistências para o caras que perderam os gols, foi sem dúvidas nosso menos pior jogador e o inútil, ameba do Romero sae com melhor da partida.








