Anão Ramalho
Sem a bola é 1 a menos, uma pena.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo o falso craque
Em resposta ao tópico:
Que mentira de jogador meu deus do céu
1 pulmão só, pedala, corre na ponta do pé e conseguiu um fã clube pra tratá-lo como intocável
Vergonhoso, medíocre

