Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que falaram não tem mais como transferir os ingressos, talvez seja golpe

Em resposta ao tópico: "Cambistas continuam vendendo ingressos a vontade!"

Cambistas continuam vendendo ingressos a vontade!

Em 2022/2023 por não sobrar nenhum ingresso em nenhum jogo, acabei comprando alguns ingressos com cambistas.

Depois decidi que não iria mais incentivar esses caras, se dependessem de mim iam morrer com 20 ingressos.

Quando implementaram a facial fiquei mais feliz ainda porque ia acabar com esses sics, mas eles ainda estão conseguindo vender.

É uma brincadeira isso. Não sei como estão fazendo, muito provavelmente estão pegando ingressos que vem de dentro do Corinthians

Tem que caçar esses caras, banir conta e acabar de vez com venda secundaria de ingresso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X