Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2025 às 14h58 Rosana Rsn Foi isso que pensei na hora que escrevi. Te JURO POR DEUS! Rssss Rssss Rssssssss Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/07/2025 às 14h52 Ufaaaaa Pensei que você se referisse à PIOLHOS Rssss