Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Felipe
Exatamente!
Mas neste jogo em específico, é um grande colateral da mexida ridícula no intervalo!
Ele trocou um cara, que mesmo em má fase, é um grande jogador, cascudo, acostumado com pressão, por um mlk que tropeça na bola, jovem da base, que nunca jogou um clássico...
Ele tirou o Memphis que ajudava o Garro na armação, e não satisfeito ele tirou o Carrillo também
Foi o pior jogo de um técnico que eu já vi!






