Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente!

Mas neste jogo em específico, é um grande colateral da mexida ridícula no intervalo!

Ele trocou um cara, que mesmo em má fase, é um grande jogador, cascudo, acostumado com pressão, por um mlk que tropeça na bola, jovem da base, que nunca jogou um clássico...

Ele tirou o Memphis que ajudava o Garro na armação, e não satisfeito ele tirou o Carrillo também

Foi o pior jogo de um técnico que eu já vi!

Em citação ao post:

Este lance mostrou bem a falta de tudo neste time (organkza ao tática e vontade) só Garro e Gui subiram no contra-ataque. O resto do time ficou na defesa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X