Post de Jocélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jocélio Mesquita
Sinceramente, único que vejo capaz de tirar leite de pedra que é esse atual elenco do Corinthians é ele. Hoje o clube virou um time mediano e não enxergar isso beira a insanidade.
Vojvoda pode dar um ânimo pois tem algo que o Dorival não tem: vontade de mostrar algo a mais.
O que acham?



