Post de Jocélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, único que vejo capaz de tirar leite de pedra que é esse atual elenco do Corinthians é ele. Hoje o clube virou um time mediano e não enxergar isso beira a insanidade.

Vojvoda pode dar um ânimo pois tem algo que o Dorival não tem: vontade de mostrar algo a mais.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X