Marcio Corinthians.
É só pagar a multa, acha que estamos em faroeste, o cara mete o clube no pau e toma 10 milhões, o que devemos fazer é expulsar esses canalhas que estão a décadas destruindo o clube, ai sim esses vermes que contrataram Romero, Maycon, TORRES, CACA, HUGO e TANTOS OUTROS.
Então os culpados são aqueles que os contrataram e nada além disso.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida expulsar o ruimero do clube
Em resposta ao tópico:
Já expulsaram ídolos por muito menos, já cobraram guerreiro, tevez etc. Mas o ruimero que nunca decidiu nada continia intocável, sendo capitão e dando entrevista todo jogo, como se tivesse uma baita duma moral. E a culpa dele ter voltado é sim da torcida, a nossa diretoria lixo sabia que a fiel bagre ia apoiar em peso essa volta, porque botaram esse lixo num patamar que nunca deveria ter. É por isso que brigamos contra rebaixamento todos os anos, olha o nível de atacante que temos no time, e ainda pagando um milhão. Tem uns lun4tic0s que dizem que foi o herói de 2023 ainda, passou um turno e meio em branco, igual tá hoje. Ai melhorou 3 joguinhos no final e pros lun4tic0s isso decide um campeonato de 38 rodadas, torcida não sabe pensar, por isso merecem essa diretoria e toda essa vergonha. Fora ruimero
