Memphis Depay

Dorival está queimando simplesmente o maior artilheiro da seleção holandesa, cara que jogou muito na arrancada do ano passado e foi campeão paulista esse ano, e a torcida está comprando o barulho da mídia e desse entregador de coletes. Se o time tivesse triangulações, meio campo não fosse tão espaçado e tivesse jogadas de aproximação, atacante não teria que ficar marcando lateral e correndo pra tràs pra recompor. Lembro-me bem que um tal de Emerson Leão fez isso com Tevez em 2006 e a torcida comprou a do técnico.

810 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Captain #4.205

    Que o Dorival não é técnico para o Corinthians todo mundo sabe mesmo antes dele ser contratado. Agora queimar o Memphis ele não faz, até porque, de uns tempos pra cá o Memphis se queima por si só. Muita arrogância e pouco bola nesse momento.

    Tem qualidade, é um bom jogador? Sim, excelente, mas, suas atitudes não têm feito bem ao elenco. Basta de o Garro. O qual nunca deviam ter tirado a 10. Um cara humilde, quieto, joga demais e não fica fomentando o grupo.

  • Mais Opções
    Robson #2.261

    Tevez e Memphis não cabem na mesma frase. Tevez corria o jogo todo. Dava carrinho o tempo todo na defesa. E quando ia pra frente decidia. O Memphis é um enganador que se acha popstar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X