Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A pergunta, quanto dessa receita, já foi antecipada e pior, quanto dela, está como garantia para os empréstimos?

Quando o financiador, o mercado, perder a única coisa que restou, a confiança.

Não haverá mais peteca e nem churrasco ou feijoada.

SAF é coisa de malvadão capitalista. O novo dono vai mudar as cores do clube e levar para outro lugar.

O povo vai resistir, pois somos os donos do time, segundo alguns.

Nesse caminho, não haverá nada para se orgulhar.

Em resposta ao tópico: "Corinthians irá falir, explico."

É fato público que nosso Corinthians encontra-se em dificuldades financeiras. O que não explicam é que dificilmente irá pagar suas contas. Notem que hoje o débito corinthiano é de aproximadamente 2.5bi. Em uma economia onde a Selic esta em 15% e onde a maioria dos juros são em cima dela, a conta Corinthians sobe anualmente no mínimo 375mi somente de juros. Ou seja, mesmo arrecadando 1bi, 375mi são somente para pagamento de juros. Em outras palavras, é praticamente impossível que sai deste buraco sem aporte de terceiros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X