Genilson Nunes
Contatos ele deve ter aos montes!
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Fenômeno: será que ele tem mesmo bala na agulha para comprar...
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, gostaria de deixar a minha opinião sobre uma futura aquisição do Fenômeno: supostamente, se acontecesse, teríamos que exigir no contrato que nenhuma pessoa de diretorias passadas, incluindo a R&T (óbvio), pudesse ter qualquer tipo de participação ou cargo na SAF do R9.
Assim já barraríamos uma infinidade de péssimos administradores, golpistas, lavagens de dinheiro, rachadinhas e esquemas 'corporativos'.
Agora a outra questão é: Ronaldo tem bala na agulha para adquirir o Corinthians?
Com fortuna estimada de 1 bilhão de reais, quanto desse valor Ronaldo estaria disposto a empregar no Clube? 400,500 milhões? E o quanto de investimento externo ele seria capaz de aportar?
Fonte da estimativa de patrimônio:
Supondo que o Corinthians tenha valor de venda de 4 a 6 bilhões, essa conta fecha?
E lembrando mais uma vez que NÃO SOMOS O Cruzeiro, onde ele comprou o clube a preço de saldão, não fez grandes investimentos e revendeu com uma excelente margem de lucro.
Vejo muitos torcedores pedindo uma intervenção do Fenômeno, mas, afinal, será que dá negócio?


