Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que vão me negativar, mas a verdade é que o Corinthians está perdido com esses poliqueiros SA-FA-DOS e esta multidão de torcedores manipuláveis, por exemplo o caso do Augusto, primeiro geral estava apoiando o cara, depois bastou a R&T mexer os pauzinhos e todo mundo mudou de ideia, não que eu não tenha apoiado o impeachment, o Augusto deveria ter se afastado por iniciativa própria para preservar o Clube, mas ainda sinto que tem algo de podre nesta história, estou percebendo indícios, de que não é bem o que parece ser, aí já vamos nós virar a folha de novo.

Em resposta ao tópico: "E essa do Tuma? Então a mulher estava certa?"

E essa do Tuma? Então a mulher estava certa?

Ela era mesma presidente do conselho de ética e que o afastamento era verdadeiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X