Sergio T
Yago Fernando da SILVA ou simplesmente Yago / 3 / nasc.29=08=1992 - 22 anos, jogou apenas 5 - partidas pelo Corinthians, apos um início na portuguesa Yago chegou as categorias de base do s.c.c.p. Em 2012 fez somente uma partida no time profissional, no campeonato paulista de 2013, onde o Corinthians se sagrou mais uma vez campeão, com o contrato até 2015 o jovem zaguero foi emprestado, pela diretoria para ganhar experiencia defendendo Bragantino, em 2015 retorna ao clube comandado por Tite / adenor leonardo bacchi / professor= mestre= treinador= técnico - vai Corinthians C/TD e C/TDS e nois, tamo junto 2015...
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Yago
Em resposta ao tópico:
Vem Respondendo suas expectativas, pra mim se continuar assim pode ser titular, joga muito, quem entende de futebol sabe que esse garoto tem futuro, grande zagueiro, e é da nossa base! Tomara que seja o 'novo marquinhos' #VaaaaaaaaaiiiCorinthians