Post de Gustavo Prado Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejam só o ponto que chegamos.

Biel foi contratado por empréstimo pelo Galo.

Sim, sim, eu sei, tem cláusula que prevê a compra por atingir metas.

Mesmo assim, quando foi o Corinthians negociando, se falava somente em definitivo. Direto!

Não acho que deveria ter contratado ele mesmo nesses moldes que o Atlético pegou.

Me preocupa o que se tornou o Corinthians.

A ideia dos outros será sempre dificultar, cobrar mais, colocar cláusulas absurdas etc.

Devem pensar 'eles não pagam, vamos cobrar mais!' ou 'não empresta, só vende e mais caro!'

Agora temos empresários que ainda querem colocar jogadores aqui porque, de alguma forma, ainda ganham dinheiro com o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X