Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você pode não estar, mas eu estou! Esse site tem lado SIM! E é qualquer lado a favor da R&T.
Essa galera come na mão do Andrés e devem ser bancados até o último pela R&T!

Em resposta ao tópico: "Site Meu Timão.."

Até a Globo tem publicado mais notícias relevantes do que esse site que vive exclusivamente de Corinthians. A notícia de hoje sobre as contas do Duílio foi a gota d’água. Não estou dizendo que o pessoal do site tem lado, mas, diante de tudo que estamos vendo, é difícil não pensar assim. Na era Pinóquio, havia matéria todo dia sobre os problemas do cara. Só queremos o mesmo rigor para os dois lados. Ou será que isso é pedir demais?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X