Vêmcoisaboa Aí
Sem dúvidas, essa época me xingavam por criticar a R$T. E me xingaram por pedir o impeachment do Augusto também, ou seja, a história se repete.
Paciência né, fazer o que. Enquanto isso nosso time caminha a passos largos rumo a falência.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e o abismo com o Corinthians
Em citação ao post:
Pois é, mas nessa época ai 90% desse fórum tinha um foto do Andrés na carteira e dava um beijo nela antes de dormir...sumiram todos
Esse ai foi um dos 'craques' que o Carlos Leite 'obrigou' o Corinthians a contratar, recebeu até o último dia de contrato...
