Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salazar é o mais sujo

Em resposta ao tópico: "A conivência dos jornalistas"

Se lembram quando era pra derrubar o Pinoquio Melo o tanto de materias que saiam aqui, no cafezeiro, Kfouri e o principal, o canalha Salazar...

Eram materias perseguindo o Pinoquio, dioturnamente para derrubar o cara. Ok, correto!

Mas cadê o mesmo tesão pra derrubar Andrés, Duilio e o Tuma?

A imprensa tem lado, e não é o lado da torcida e da instituição!

Alo cafezeiro, sua amizade com Dr Kalil te impede de bater né?

Alo Salazar, você não engana ninguém meu irmão!

Alo meu Panão, cadê as materias investigativas?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X