Marcos Pontes
Cara que palavras sensatas e realistas, infelizmente hoje estamos nessa draga devido esses quesitos que foram citados aí, que saudades de volantes como Elias, Rincon, Ralf e por aí vai...?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Corinthians que foi campeão apostando em operários com fome...
Em citação ao post:
E pior: não é só o abandono das 'raízes' na hora de ir ao mercado, é a afirmação de um novo perfil de jogador que contraria a nossa história, dos tipos: muita mídia e pouca entrega ou jogador comum ganhando salário de crack e TODOS acomodados, sem gana, sem vontade, indiferentes se serão campeões ou não pelo clube. Eu vi o Tevez ser o maior salário do time, dando carrinho para recuperar a bola, deixando tudo e mais um pouco dentro de campo; eu vi Ezequiel, Gilmar Fubá que não eram cracks como Rincón, mas todos os 3 honrando o manto. Difícil engolir Charles, Ramalho, Torres, ganhando um dinheirão e trotando em campo.
