Andre Oliveira
E começa como? Tirando os cabeças, né? Se não começar, não melhora nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode conquistar maior título do ano!
Em citação ao post:
Tá bom, com Rubão, André negão, Gobbi, Andrade, Tuma, vitalícios porcos e até político bamby lá dentro
Tem que expulsar uns 100 no mínimo e fazer uma revolução para tomar o poder e mudar os estatuto e separar
PSJ a Sede do Corinthians Esportes em Geral.
