Dito isso:
https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2025/07/22/rony-desiste-de-acao-na-justica-do-trabalho-contra-o-atletico-mg.ghtml
Rony desiste da ação de rescisão unilateral contra o Atlético-MG | atlético-mg | ge Jogador protocolou processo na Justiça do Trabalho para cobrar pagamentos atrasados, mas entra em acordo com clube ge.globo.com
Esse gordo é um infeliz