Post de Cristóvão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isso:

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2025/07/22/rony-desiste-de-acao-na-justica-do-trabalho-contra-o-atletico-mg.ghtml Rony desiste da ação de rescisão unilateral contra o Atlético-MG | atlético-mg | ge Rony desiste da ação de rescisão unilateral contra o Atlético-MG | atlético-mg | ge Jogador protocolou processo na Justiça do Trabalho para cobrar pagamentos atrasados, mas entra em acordo com clube ge.globo.com

Esse gordo é um infeliz

Em resposta ao tópico: "Samir Carvalho kkkkkkk"

Samir Carvalho kkkkkkk

Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X