Odair Lopes
Bem isso sou Corintiano, mas as Gestões do Corinthians sucatearam o clube, hoje nosso time por culpa dos dirigentes se tornou U T I p os Treinadores=
U=Última
T=Tentativa
I=Indivíduo
Última Tentativa do Indivíduo, tá Foda...
Que os Culpados sejam Punidos, e Devolvam o Dinheiro p o Clube...e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Conceição: técnico com a cara do Corinthians livre no mercado
Em citação ao post:
Você trocaria um emprego de gerente de banco por gerente de boca de fumo?
É mais ou menos a situação aqui