Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo totalmente!

Jogamos com um a menos.

Ele jamais jogaria no meu time da 'Várzea Paulistana'.

Não entendo o porque da insistência, pois, se for pra vende-lo, estão fazendo errado, porque só está sendo desvalorizado.

Em resposta ao tópico: "Bidon"

Esse cara joga onde?
Volante não desarma ninguém, armação não ajuda o Garro, estamos com 1 a menos, até os ruins martinez e Charles estão correndo e esse moleque morto não aparece pra nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X