Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Concordo totalmente!
Jogamos com um a menos.
Ele jamais jogaria no meu time da 'Várzea Paulistana'.
Não entendo o porque da insistência, pois, se for pra vende-lo, estão fazendo errado, porque só está sendo desvalorizado.




