Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses abutres precisam ser expulsos a ponta pés do clube. Comecei a assistir e realmente passei mal não terminei enquanto existir essas pragas no clube não iremos evoluir.

Em resposta ao tópico: "Entrevista do Duilio. Preparem o estômago antes de assistir!"



Sugestão à Globo. Desmascarem este ser no Fantástico.

Algumas lojas onde foi feita as compras com o cartão corporativo com certeza possuem câmeras. Solicitem os vídeos. E mostrem no Fantástico. Queremos ver ele desmascardo para todo o Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X