Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Santos
Esses abutres precisam ser expulsos a ponta pés do clube. Comecei a assistir e realmente passei mal não terminei enquanto existir essas pragas no clube não iremos evoluir.
Esses abutres precisam ser expulsos a ponta pés do clube. Comecei a assistir e realmente passei mal não terminei enquanto existir essas pragas no clube não iremos evoluir.