Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Santos
E era chamado de chinelinho por boa parte da torcida, pra você ver que por mais decisivo que seja um jogador ele não carrega um time sozinho kkkkkkkk
E era chamado de chinelinho por boa parte da torcida, pra você ver que por mais decisivo que seja um jogador ele não carrega um time sozinho kkkkkkkk