Em resposta ao tópico: "SAFIEL poderia ser uma boa…"
Mas não teria o aporte financeiro que um investidor ou fundo teria. Grandes investidores não colocariam dinheiro em algo que não podem controlar… só vaquinha de torcedores já vimos que ficaríamos beeem limitados