Post de José Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então não é uma boa. Além do que, abriria espaço para uma nova quadrilha.

Em resposta ao tópico: "SAFIEL poderia ser uma boa…"

Mas não teria o aporte financeiro que um investidor ou fundo teria. Grandes investidores não colocariam dinheiro em algo que não podem controlar… só vaquinha de torcedores já vimos que ficaríamos beeem limitados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X