Post de Plácido Simionatto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Plácido Ceciliano
Seu comentário, de verdade, me entristece muito, irmão. Eu, no meu desabafo, deixei bem clara toda a minha indignação e o meu desânimo com a situação atual, criticando todos os lados envolvidos nessa sujeira, de torcidas organizadas a dirigentes canalha, sem poupar ninguém.
Mesmo assim, você vem me chamar de robô, de passar pano e outras coisas? Isso é realmente desanimador. Eu ainda mantenho uma ponta de esperança na torcida comum, a única que defendi no meu texto, mas confesso que, depois do seu comentário, até essa esperança fica abalada. Pelo que vejo, cada um prefere fechar os olhos para a própria sujeira e escolher o seu bandido ou a sua imundície favorita.



