Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2025 às 21h00 Rafael Nogueira As auditorias participam dos esquemas de corrupção. Fato. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quando escrevi que as auditorias..." 25/07/2025 às 17h23 Não serviam pra nada. Corinthians é a prova viva disso. Eu trabalhei em uma auditoria e sei como funciona.