Rafael Aguiar
Mempys mesmo culpado, o cara anda em campo e um sic terminou 2024 jogando bem mas longe de ser um craque, esse ano só ganhou dinheiro do Corinthians e futebol que e bom até agora nada, contra o Cruzeiro quase fez um golaço e muito pouco em meio ano por mim manda embora junto com essa gestão de sic
em Bate-Papo da Torcida > Lendo esses comentários concluo que a Torcida merece mais 10 Romeros...
Em resposta ao tópico:
Concordo que tem que cobrar jogador, Corinthians é maior que todos. Mas o Memphis é o menos dos culpados de toda a fase do Corinthians.
Quando tínhamos um técnico descente que fazia o time fazer Gol(Ramon), o cara jogava muito, dava assistência, ai vem um técnico que matou o time, Yuri lesionado, não recebe o que devem a ele, como o cara vão performar bem diante de toda essa situação?
A causa dessa má fase não é os jogadores, a causa é a diretoria, a ma gestão que vem de anos, o time performar mal é só o efeito da má gestão, do técnico ruim. Eu não trabalharia bem em uma empresa que não me paga e é conturbada.


