Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2025 às 19h19 @nder&on L.h.p E tem os mongoloide que fica pedindo a base kkkkkkk. Quem gostou gostei 2 IsnaelGoleiro Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Léo mana é Gustavo Bahia" 26/07/2025 às 19h11 Mandem essas perebas embora, jogadores de série D