Edgar Batista
'Fale por você!'
R: Graças a Deus só posso falar por mim, o que escrevi vai no meu CPF.
'Posso até concordar com um ou outro ponto, mais sua verdade não é absoluta!'
R: Pode até não ser e até acho que não é, você concordar ou não faz parte da chamada 'Democracia'. Não me pauto pela opinião de quem gosta ou não, na verdade nem ligo.
'Tradição esta para ser respeitada.'
R: Dos mesmos criadores de 'Camisa ganha jogo'.
Tradição tem que ser respeitada desde que a instituição e os homens que lá estão façam ser respeitadas.
De time do povo, passamos a ser o time Seu Madruga, o que compra e não paga ninguém, que deve para o Cuiabá e é cobrado explicitamente pelo presidente dos caras.
O time que deve 2.5 Bi e já dizem por ai que NÃO IRÁ pagar de forma orgânica, leia se 'Se não tiver aporte de fora o clube se torna inviável'
Ai você me fala de tradição amigo?
Esse papinho é para torcedor que parou nos anos 60, deixa de onda camarada, o time está quebrado por essas conversas bestas que a torcida compra como se fosse a salvação.
Se você não concorda ou não segue, guarde para você!
R: Sou Corinthiano e de fato, NÃO sigo nenhuma delas.
Acho todos esses mantras ultrapassados e ridículos, o famoso engana trouxa.
Enquanto isso, tem time que vai disputar Libertadores, mundial e nós no máximo ficaremos felizes com um empate contra um rival.
Só você não vê que isso apequena o clube
em Bate-Papo da Torcida > Alguns papinhos de 1910 atrapalham o time em 2025
Em citação ao post:
Fale por você! Posso até concordar com um ou outro ponto, mais sua verdade não é absoluta! Tradição esta para ser respeitada. Se você não concorda ou não segue, guarde para você!
