Pedro Corat
O sub-20 não é inútil, é o último estágio antes do profissional. É de lá que vão subir para o time de cima, de lá que já vão sair algumas vendas lucrativas. Inútil é entregar a base nas mãos de gente do quilate de Claudinei Alves e Jaça.
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de técnico da base: Bizarro
Em resposta ao tópico:
Esse Sub-20 é bem inutil. Serve pra manter filho de amigo que nunca vai virar jogador… pior, só o sub-23
Que categoria o Corinthians mais precisa formar? Abaixo de 18 anos… dai tem um técnico no sub-15 que vai bem, talvez forme bons jogadores para o futuro, e pensam em tirar ele para essa categoria inutil… só tem maluco
