Post de João pedro Mateus de souza9 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Souza9
Já venderam todos ingresso? E até todos da oeste superior alguém sabe se acabou já as vendas ou se até às 14h aparece alguns lá lembrando sou adimplente do fiel digital



