Daniel Valadão
Ah com certeza, com mais lugares, mais ingressos, o certo seria diminuuir o preço dos ingressos, mas, fazer com o que o Fiel Torcedor cresça mais...
em Estádio do Corinthians > Deve manter as arquibancada da copa?
Em citação ao post:
Pensei nos ingressos também, tá caro e muito difícil de conseguir, eu ainda não sou sócio, mas to querendo virar só que as patifarias que acontecem com relação a torcida é cruel