Post de All no fórum "Notícias" do Meu Timão

Normal, achei estranha a notícia, trazer alguém da oposição e deixar de lado pessoas que correram ao lado dele não seria algo bem visto dentro de sua chapa política, eu já imaginava que era mentira.
E nada muda, o Rosenberg tem sua competência mas não é Deus, o Corinthians com sua grandeza tem totais condições de fechar bons negócios.

Em resposta ao tópico: "Diretor da Arena"

O nosso presidente Roberto de Andrade, acabou de dizer na Rádio Bandeirantes: 'Rosenberg não será diretor da Arena Corinthians.' E ainda disse que não terá mais mudança na diretoria, que ela está fechada!

Estou achando que será difícil fechar esses NR, viu! Vamos torcer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X