Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
Nessa imagem fica claro o impedimento.
Agora, me pergunto porque a CBF não tem essa câmera invertida? Foi um torcedor que gravou da arena.
Nessa imagem fica claro o impedimento.
Agora, me pergunto porque a CBF não tem essa câmera invertida? Foi um torcedor que gravou da arena.