Post de Tadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tadeu David
Cara, mais fácil fazer a lista de permanencia, se fazer 10 será muito. Temos os cabeças, corruptos ativos e aqueles que são passivos... Todos contribuem diariamente para a falência financeira, moral e administrativa do clube.



