Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Martins
Não estou em casa sei que vai passar na globo mais preciso assistir pela internet aonde assistir?
Não estou em casa sei que vai passar na globo mais preciso assistir pela internet aonde assistir?