Post de vinelsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2025 às 16h59 Vinelsu É papo de fazer um baita churrasco comemorando Quem gostou gostei 2 NevesJoão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2025 às 16h57 O dia que essa desgraça sair eu acendo até uma vela agradecendo!