x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hugo (5) - tá na hora de voltar a ser o nosso Hugo, Operador de Milagres. Está comum

Feliz Torres (0) - Deus do céu

Ramalho (6) - Saldo completamente negativo em 2025, mas vem melhorando e nos 2 últimos jogos foi bem

Cacá (6) - Outro que tem saldo negativo, não foi mal

Angileri (8) - Saiu da tumba, tirou as ataduras, virou Mun-rá e jogou muito bem hoje

Ryan (6) - não foi mal se a instrução foi só e somente só marcar; dormiu inexplicavelmente em alguns lances

Brake Bidon (2) - cai no pé dele e ou ele vai para o chão, ou o time fica lento. Comercial de freios seria coerente, titularidade não

Charles (7) - HOJE, primeiro reserva no meio campo se não titular, jogou bem hoje, correu muito mesmo sem nariz

Dieguinho (8) - finalmente um quebrador de linhas que funciona, grata surpresa. Nem devolve pra base e que entre durante os jogos, se continuar assim é titular antes do final do mês

Tales Trágico (2) - tragédia em campo, joga no 0.5x, as vezes acorda mas parece em constante marofa

Romero (1) - respeito quem curte o cara, respeito os anos todos que ele esteve aqui e os bons jogos que fez de vez em quando (e sim, foram alguns bons jogos e um ou outro muito bom, como aquele em que marcou 2x nos bambis, em 1857). Acabou. Acabou não só a história aqui, mas arrisco imaginar que não jogará mais em nenhum time acima de médio

Memphis (7) - Outro que joga abaixo de 1x, a diferença é que o dele faz diferença. Foi bem

Yuri Alberto (6) - Não tem o direito de perder gol, mas perde. Indispensável em um time que não sabe pensar. Hoje foi mediano mas como sempre brigador

Garro (8) - Esse eu nem vou falar muito porque cabe um tópico só sobre ele. Mal é o melhor do time, mediano faz o mar de bagres virar umas tilápias funcionais. Foi bem

Matheuzinho (7) - Está na fase indispensável, vai durar mais uns 4 jogos e depois vem a fase deslumbrado. Se tivesse um reserva pra ele, não seria titular incontestável, como não tem, é embalar no plástico bolha, trancar em casa até o próximo jogo. Sem álcool, sem rede social, sem carro até quinta-feira. Foi muito bem hoje, equilibrou sozinho o lado direito

Carrillo (8) - Único no nível de neurônios do Garro, mas sei lá o que acontece com ele. Marcou hoje, nos salvou da derrota, jogou BEM, mas não consigo deixar de ver a queda na performance e o desperdício de ele 'só' jogar bem. Enrola no mesmo plástico bolha do Matheuzinho e tranca até quarta

Dorival (4) - Fez o que o jogo pedia, entrou com o time reserva. Fez de novo o que o jogo pedia e mexeu onde precisavamos. Nada demais. Terminaria o jogo com uma nota 5 se não tivesse tirado o Dieguinho, deveria ter sacado o Bidon

em Bate-Papo da Torcida > Saldo do empate (sem emoção)

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 33 segundos por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em seleção fraca kkkk

    Última resposta há 34 segundos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 1 minuto por Alan Bastos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 1 minuto por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Nicola Soares

    148votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Seila

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 7 minutos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 8 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico