Julio Araujo
Charles, Ranieli e Martinez, o time com esses 3 ficaria encaixotado lá trás, nenhum deles tem saída de bola! E no segundo tempo quando um dos 3 casarem, entra quem para ajudar na marcação?
em Bate-Papo da Torcida > Eu não começaria com o Carrillo
Em resposta ao tópico:
O Carrillo é um baita jogador, mas é jogador de um tempo só e definitivamente, não é um marcador.
Precisamos de um meio campo mordedor, principalmente nos primeiros minutos da partida, em que o Palmeiras provavelmente vira desesperado para marcar o primeiro gol e temos que estar preparados para isso. Esse estilo de jogo do Abel já é marca registrada.
Então eu deixaria o Carrillo para o segundo tempo, primeiro pela questão da necessidade de marcação mais forte e depois, porque teríamos uma arma no ataque descansada justamente quando os caras tiverem mais cansados, o que poderia talvez nos render o gol que fecharia o caixão das porcas.
Começaria com um meio campo de Raniele, Martinez, Charles e Garro, deixando o Garro mais livre e adiantando um pouco mais o Raniele para começar as jogadas junto com o Garro por ter melhor passe.
Sei que parece loucura, mas no gás que o Palmeiras vai vir hoje, acho que a intensidade do Carrillo não é o suficiente, ao menos não no primeiro tempo.





