Moisés Santos
Para mim também é assim, se está sem grana para contratar os bons, economize não contratando bagres, já temos bagres demais no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Números de Vitinho, novo interesse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Impressionante como a galera ama bajular pereba.
Ahhhhh viúva, mas é o que a gente pode contratar no momento. Se é pra contratar um cara que saiu odiado do Flamengo, que na Arábia não desenrola e chegou a ser reserva de um time que nem a Série C jogaria aqui, ou vocês não sabiam dessa? Serve pra gente?
Não podemos contratar estrelas, nem bom jogadores, então que não contrate ninguém! Pereba desse pra ganhar 1 milhão e meio é absurdo.
Eu tenho números vocês têm a fé!










