Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Palácio
Não sei se já é momento de falar sobre isso, mas acho que os times mais fáceis pra gente passar são o Ahthlethico e o Vasco
Não sei se já é momento de falar sobre isso, mas acho que os times mais fáceis pra gente passar são o Ahthlethico e o Vasco