Marcus F
Se for vdd… Cara não adianta, o Corinthians é uma amostragem do Brasil! Clube quebrado, jogador sem clube, isso é um absurdo! A instituição Corinthians é saqueada por todos os lados! E o pior é que vai ter troux@ aqui defendendo…Clube amado, pátria amada! Lamentável!


















