Post de petrvs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2025 às 11h18 Petrvs Logvs Esse jogo foi um latrocínio qualificado com atenuante de picaretagem! Quem gostou gostei 1 H'bert Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/08/2025 às 05h35 Ainda esqueceu do gol anulado do Pedrinho na final contra o Cruzeiro. Inventaram uma falta do Jadson no Dedé...