Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

GOLEIROS: Cássio, Walter, matheus vidoto e Guilherme frança

LATERAIS D: Fagner e Edílson

ZAGUEIROS: gil, edu dracena, Yago, filipe, Pedro herique e rodrigo sam

LATERAIS E: f.santos, wendel e Guilherme Arana

VOLANTES: Elias, Cristian, b.herique, Ralf, gustavo viera e marciel

MEIAS: Jadson, r.augusto, Danilo, petros e matheus cassini

ATACANTES: guerrero, Vagner Love, Emerson Sheik, mendoza, Luciano, malcon, Romero, g.Tocantins e Gabriel vasconcelos

Sinceramente não vejo nessecidade de contratar ninguém a não ser que jogadores saiam, parece que gil e Malcom saíram no meio do com isso o rodrigo moledo seria uma boa sem contar que ainda tEm o a.carlos, temos uma base promissora campeãn de tudo no ano passado e nesse ano, temos na minha opinião o melhor elenco da América, entam temos que se preocupar com a renovações dos jogadores emportantes para o time, Danilo, Sheik e o principal GUERRERO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X