x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A porcada está praticamente contratando o Kagaruno pal, depois da eliminação

em Bate-Papo da Torcida > Atacante da seleção japonesa negocia com times de São Paulo

Em resposta ao tópico:

Koki Ogawa estuda a possibilidade de deixar o NEC, da Holanda, e tem vontade de atuar no futebol brasileiro

Autor de 13 gols em 32 jogos na temporada passada, o centroavante japonês Koki Ogawa pode ser novidade do futebol brasileiro ainda nesta janela. O blog apurou que o centroavante foi sugerido a uma série de times e negocia neste momento com um grande de São Paulo e outro do Rio Grande do Sul.

Ogawa pertence ao NEC, da Holanda, e demonstra a intenção de respirar novos ares. A ideia de atuar no Brasil o agrada. Fabio Barrozo é quem tem autorização do clube holandês para negociar o atacante em território nacional.

Ogawa fez quatro gols nos seis jogos que disputou pela seleção japonesa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na Ásia. Já pelo NEC, foram nove gols em 26 partidas. Na primeira temporada na Holanda, ele havia registrado 15 gols em 37 jogos.

O NEC quer 2,5 milhões de euros ou R$ 16 milhões para vendê-lo. O time paulista que está na parada tenta convencer os holandeses a aceitar um empréstimo com obrigação de compra para fechar negócio.

O centroavante tem 1,86 m de altura, 78 quilos e é destro. Revelado no Júbilo Iwata, ele ainda passou por Mito Hollyhock e Yokohama FC antes de se mudar para a Holanda, em 2023. Sua carreira mais artilheira se deu em 2022, com 26 gols e quatro assistências em 41 jogos.

Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/blog-do-nicola/atacante-da-selecao-japonesa-negocia-com-time-paulista-e-gaucho-07082025/ Atacante da seleção japonesa negocia com times de São Paulo e Rio Grande do Sul ? R7 Esportes Koki Ogawa estuda a possibilidade de deixar o NEC, da Holanda, e tem vontade de atuar no futebol brasileiro esportes.r7.com

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renan Borba

    Aeroramalho

    Última resposta há 18 segundos por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Willian Cruzeiro Martins

    CORINTHIANS interessado em zagueiro!

    Última resposta há 18 segundos por Juca Palácios

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Guedes

    Vitinho

    Última resposta há 58 segundos por Julian Fernando

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Essas expulsões são para distrair o MP

    Criado há 4 horas por Carlos Arruda

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Fantim

    CEO da Indigo

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Fantim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de +1 no Bando

    Já que o assunto é patrocínio...

    Última resposta há 1 minuto por +1 no Bando

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    Que dia viu kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sandro rogério

    Vocês aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas? !

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Sinceramente? Seleção brasileira está vaidosa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de roblox neto

    Corintiano raiz não torce para o brasa

    Última resposta há 2 minutos por Cornell Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico