Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2025 às 11h47 Nelson Costa Talvez no sub-20 ele não aceite... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/08/2025 às 11h05 Chama ele pra trabalhar no sub 20. Coordenador geral das categorias de base. Coisa do tipo, mas que dê respaldo e carta branca.