Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hahahaha te enganaram, por isso esse país não muda.

Na velocidade da Luz, expulsaram o Pinóquio de forma merecida. Renovacao e transparência a mais de uma década cometendo fraudes, votaram para a retirada do cara que ganhou as eleições e também cometia rolo como eles, MAS NÃO ERA DO ESQUEMA. Aí o torcedor diz que é um marco histórico.

Vai dizer que o Andrés está sendo investigado, sim, até pra se ter um clima de punição onde o Augusto roda, cm aconteceu, mas a partir de agora, o Corinthians volta a ser Corinthians, onde tudo irá correr na velocidade de uma tartaruga, vão empurrar tudo pra debaixo do tapete, até pq agora o clube voltou para o bando, ou melhor, os esquemas voltaram para as mãos do bando.

Em resposta ao tópico: "Que dia - Meus Amigos!"

Podemos dizer que hoje é um marco histórico de democracia no clube. O impeachment do Augusto Melo tem um significado enorme para o clube possa trilhar um novo rumo de organização.

Stabile pode fazer isso de organizar? Tenho muitas dúvidas, mas, contudo, até agora nada foi provado contra e esta tocando o clube minimamente organizado.

A R&T esta comemorado? SIM! Logico que eles iriam comemorar, por que são oportunistas, mas o que é deles esta guardado, todo esse escândalo de corrupção vai chegar a hora deles que o poder será reduzido a 0;

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X