Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve uma sequência de 12 jogos e ao final dela, não sei se por conta das notícias da transferência, já começava a dar sinais de ser irregular. Nunca foi testado. É uma aposta. Tem clube que pode pagar R$ 30 mi em uma aposta, tem outros que não. Todo azar do mundo se for para os porcus, como seria para qualquer outro goleiro que fechasse com eles.

Em resposta ao tópico: "Engraçado ver vcs tentando diminuir o Carlos Miguel Kkkkkk"

Os caras forçando dizendo que nunca jogou nada kkk, menosprezando o cara, é tipo aquelas mulheres que quando esta com o cara diz que o cara é o melhor homem do mundo, fala pra td mundo que é maravilhoso, mas quando o cara trai a mulher e se separa ela fica com raiva e começa a dizer que o cara é broxa, p pequeno e tudo mais.. KKK

O Carlos Miguel é bom, e goleiro pra titular de Seleção e ponto final. Ele já admitiu que foi sic em ter saído do Corinthians e agora a gente só quer que ele se foda e coma banco, ainda mais agora nos porcos!

Mas tentar se convencer daquilo que todo mundo já sabe é foda! Para que tá feio já

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X